Post by reporrelonwaa on Feb 15, 2022 16:15:06 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ PUBG MOBILE: Aftermath ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ PUBG MOBILE: Aftermath IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats resistência ilimitada ▞▞▞
▞▞▞ PUBG MOBILE: Aftermath 2022 version ▞▞▞
Jogo e bom mais tô dando uma estrela pq vcs atacaram a Garena num momento de fraqueza,isso foi covardia,só foi covardia,iguail ao FF eu a vector,m4a1,grosa,Tompson e uma parte do mapa.
O jogo em si e bom o problema e esse servidor q ta caindo toda hr e volta pra tela de login o erro de conexão ta muito grande pfvr arrumen isso rapido...
Melhores jogos competitivos em 2021: 19 games eletrizantes
O jogo é muito bom, só que está demorando muito para achar uma partida, se eu não trocasse o servidor. Nunca iria entrar em uma partida
Contra: Outros jogadores não estão no meu nível Pro: jogo ótimo e divertido Contra: os anúncios não são o que são
World War Z: Aftermath diverte você com uma matança de zumbis | Análise / Review ... F1 Mobile Racing 2021 chega ao Android e iOS com melhorias gráficas e
Um dos jogos mobile mais populares do mundo, PUBG Mobile, ... PUBG MOBILE versão 1.8 traz Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a Erangel e novo mapa Aftermath
Sky Roller Arcade eysq
Funciona bem, mas quando se trata de pessoas de seu próprio idioma em seu servidor, por algum motivo, até filtrou seus falantes principalmente não ingleses
Não me entenda mal, o jogo é legal, mas por que demora tanto para carregar...?? E às vezes eu sou expulso do jogo, então tenho que voltar ao jogo com o qual não tenho problemas, mas o carregamento aqui é uma merda ....
Eu gosto, mas é tudo sobre dinheiro, você tem que pagar apenas para usar roupas que nem te ajudam no jogo, então eu não entendo o ponto de pagar por roupas em um videogame.
As principais atrações da atualização incluem o Novo Modo Clássico: mapa Aftermath, modo temático Homem-Aranha e muitas outras melhorias. O tamanho da
PUBG MOBILE:劫後餘生 動作 ioa
Battlegrounds Mobile India APK 1.8.0 (Jogo Android) - Baixar
Camera Phone 11 - OS 13 Camera has several functions that provided the user with great and useful experiences. Are you ready to save your best moments with
O jogo tem tantos bugs .... Sério estrume de cavalo ... Os problemas de conexão e o jogo entre servidores faz com que alguém queira matar pessoas .....
Arquivos Ação - Página 16 de 28 - Mobile Gamer
Estou com um big no paraquedas, as vezes caio em cima de uma arma e teleporto para os lados
Tive diversão no começo, mas agora tenho que avaliar 1 estrela. O jogo está cheio de tentativas. Tudo o que tento fazer é me divertir e jogar estrategicamente, mas agora sempre que é impossível vencer. No momento em que você sai de um prédio, você morre. Existem até jogadores que atiram intencionalmente apenas para atrair você e acampar atrás de uma parede. Eu jogaria em primeira pessoa para contrariar isso, mas ninguém joga. O matchmaking está demorando cada vez mais porque ninguém está mais se divertindo. Por favor, faça o matchmaking justo.
Existem muitos Bugs na atualização 1.8.0 e as fontes no Classic são como Pubg Lite que não é muito bom e falhas ou Lag torna o jogo floppy Alguém alguma sugestão sobre isso?
O ruim jogo e excelente, mas o desempenho tá bom, dá muita queda de fps, mas não tenho muito a reclamar, pois, meu celular não é tão bom assim (A10).
O servidor deste negócio tá cada dia pior.Toda hora desconecta,e eu sei que é defeito do jogo porque eu jogo vários jogos onlines e nenhum deles faz igual esse.Me arrependo de ter dinheiro gasto neste jogo.
O jogo é tão legal, mas após a atualização 1.8, há muitos bugs e erros na interface do usuário do jogo não é amigável, na verdade, as configurações ficam difíceis e o jogo fica muito lento, às vezes erros de rede no download de mapas e recursos e fica difícil ir para o ACE que precisamos 1.7 UI HI, por favor, personalize-o, nós amamos pubg, mantenha nosso amor conectado com colaborações e eventos incríveis, amo você
Ocupa muito espaço, não carrega sempre, boa jogabilidade, mas às vezes é muito lento. EDITAR A qualidade do jogo realmente depende do seu dispositivo e da qualidade do wifi. O wifi ruim afetará muito sua experiência e, se o seu telefone ou outro dispositivo puder executá-lo, você terá um problema maior. Mas o jogo precisa de mais variedade. Fica chato fazer a mesma música e dançar uma e outra vez.
Gosto muito, adoro jogo estratégia recomendado pra quem e pelo menos um pouco inteligente. Porém poderia deixar de fazer briga com outros jogos. Mas os eventos são tão bons que parecem de jogo de PC.
Eu costumava gostar do jogo não mais cheio de hackers quando eu os denuncio sempre recebo uma mensagem que você não achou nada de errado o jogo está cheio deles eu nem consigo jogar mais desde sua última atualização o jogo está muito instável eu acertei jogadores com 40 balas eles nunca morrem! eu sou atingido uma vez boom iam down eu não sinto que o jogo é justo mais preciso de muitas melhorias
Nova atualização perdeu todo o meu progresso salvo e agora quando tento ativá-lo me faz começar de novo com um personagem totalmente novo e por algum motivo ele é um cara de vestido rosa e perdi todo o meu conteúdo salvo também meu a informação anterior deve existir porque não consigo iniciar um novo personagem com meu mesmo nome porque esse nome já existe isso é uma merda
Eu amo este jogo! Eu e meus primos temos jogado muito recentemente e nos divertimos muito. A razão pela qual estou classificando isso com 4 estrelas é porque às vezes o bate-papo por voz atrapalha e você não pode ouvir ou falar com seus colegas de equipe. Se isso for corrigido, mudarei minha classificação. Mas no geral, ótimo jogo!
Bom jogo, eu adoro isso, mas o problema é que ele congela muito e fica instável e demora muito para jogar ... como você no meio de um tiroteio com outros jogadores e congela e demora quando para demora e congela diz que eu morri eu poderia ter vencido tantas partidas mas quando estou atirando em alguém ele congela e depois bum estou morto mas fora isso esse jogo muito bom
Uma estrela porque o jogo quer todo o seu dinheiro. Honestamente, quanto custa realmente comprar o equipamento que você quer? Roupas etc peles de armas.... A faixa de preço entre algo que você não quer de uma caixa para o que você realmente quer de uma caixa é entre 100 dólares a 5000 dólares. Também isso se você tiver sorte o suficiente para obter o item stup1d apenas para começar tudo de novo! As caixas são manipuladas e, honestamente, você tem uma chance melhor no cassino do que comprar qualquer coisa de itens do jogo pubg. Fatos..
É um bom jogo, comecei a jogar a partir da temporada 10, mas o jogo é tão instável que relatei muitas vezes, mas o problema não foi resolvido também mudei a região por engano agora não consigo voltar para minha região original, há tantos eventos no meu região que eu não posso aproveitar que me provocam tanto. eu sou jogador regular de pubg eu comprei passe real, sempre que eu abro qualquer caixa eu não tenho nenhum item mítico.
Ótimo jogo, mas é focado principalmente em microtransações. Eles são usados principalmente para fins estéticos, então o jogo não é pago para ganhar, mas todas as recompensas que você recebe por logins diários e por acertos de dopamina são realmente irritantes mais do que valem a recompensa. Além disso, os bots são uma coisa tão idiota. Entendo que você precisa receber um nível com base no seu desempenho, mas que tal combinar todos os novos jogadores com novos jogadores, não com bots. Isso irá classificá-los organicamente.
Eu já joguei esse jogo antes em um aparelho antigo e os gráficos eram ruins e o jogo estava sempre atrasado, espero que esteja melhor agora.
1. Alguns itens são MUITO caros, não da nem vontade de comprar skin. 2. Eu troquei de servidor sem querer e agora esta injogável, tenho que esperar 60 dias para mudar, ping absurdo. Tirando esses fatores, é bem divertido.
No geral, um bom jogo para o que faz. É divertido de jogar, no geral simples, e você pode matar pessoas com uma panela. As únicas queixas reais que tenho é que as configurações são tão grandes que é difícil encontrar uma coisa específica, e não há muitas armas de estilo clássico, como ações de alavanca e revólveres de cowboy, mas posso ver por que não há muitas delas .
Apenas ter um modo no metro Royale poderia em que todos os jogadores pudessem atacar apenas os amigos matando bots.
Desenvolvedor FDPs 🤬 essas caixas disponíveis para comprar com dinheiro real estão horríveis, um verdadeiro cassino, só vem fragmentos de prata e grafites
Muito ruin parece o ff con call dutty n seiqual a necessidade de mete um processo na garena nmrl ces so tao aprrpveido o tempo de fraqueza da empresa pra tira dinheiro da garena mds que feia mais que espero n ganharem final ff e mlr que isso e serio mano esse jogo ta um lixo
Então, nesta última atualização, o tiroteio no minimapa está quase lá, junto com os passos, também os nomes dos itens no jogo parecem que foram empurrados juntos, fora isso, é um jogo muito bom!
PUBG MOBILE: Aftermath foi criado pela equipe de desenvolvedores Level Infinite no gênero de Ação. Top Android está fornecendo todas as versões do PUBG
Acho inadmissível como é possível um jogo caro como o PUBGm ter tantos bugs e erros. Passam a vida a intruduzir porcarias de bonecada e esquecem-se do mais importante. Corrigir erros. NUNCA MAIS COMPRO ROYAL PASS.
0 Olhau claramente de vocês pediram pelo fracasso o jogo além de estar lotado de bugs e micro tranzações não tem mais a mesma essência, os gráficos são ok até mais esse antigo,erangel 2.0 feito de forma apressada está horrível do PUBG new state e 100 vezes melhor ou único problema de vocês é que vocês não escutam os jogadores, hoje fico sentido por ter que criticar vocês e elogiar o New state, eu gostaria de elogiar os 2,essa versão de pubg não merece as avaliações positivas q tem
Este é um jogo incrível, mas às vezes tende a ficar para trás, além disso, é muito bom. Eu gosto.
O bom atraso do jogo foi reduzido. Mas eles devem adicionar mais alguns veículos como um tanque também mais níveis de armadura e metro real para voltar
O jogo está muito ruim demora muito e não está na sala pra jogar . Tem hora q espero uns 3 minutos carregando e não vai .já testei a internet entre outros jogos e não é a internet e sim o jogo está péssimo msm era bom mais ficou agora ficou ruim de mais. Espero que melhore o jogo
PUBG Mobile, dará a chance dos jogadores se tornarem um Guerreiro Ranger com a chegada da Temporada 13, cheia de nostalgia, itens e muito
Eu gosto muito deste jogo, mas há um problema que sempre me incomoda. Texto muito pequeno e ilegível. Por favor, torne o texto do jogo maior e mais legível.
Mano eu mal entrei no jogo e tipo já pediu pra eu reinicia o jogo cara deu nem pra ver como o jogo é mais eu vó reinicia ele e vó tenta né e é por isso q eu do 3 estrelas
Então é muito divertido, mas não consigo jogar a maioria dos mapas. Mas eu recomendaria totalmente este jogo.